Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Amante incondicional da vida, completamente a favor do bom humor, da alegria. O que me interessa é a luz que tudo "alumia" e faz brilhar.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

E de repente eles entraram na minha vida pra eu nunca mais esquecer....em cada encontro sorrisos soltos, olhares desconfiados apenas no início, depois fomos nos ligando..de um jeito assim...possível só com verdade...fomos juntos tecendo uma rede de querer bem, de compartilhar o melhor...mesmo tendo que lidar algumas vezes com a sombra presente em cada um nós, mas sempre esperando um facho de luz vindo de um ou de outro, aprendendo a perdoar do mesmo jeito que se aprende a amar...e nos demos conta disso quando, quando uma de nós (Pri Dani) nos fez enxergar a beleza e a força do nosso querer e do nosso pensar. A turma 9 existiu e pra sempre existirá!!! BeeijoooTchauuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pesquisar este blog